Durante o mês de julho, em que é comemorado o mês da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, a atriz e cantora Jéssica Ellen preparou em seu instagram uma série de homenagens para outras artistas, mulheres que a inspiraram na profissão e fizeram uma carreira icônica com seus talentos.

Com uma série de fotos em homenagem às cantoras brasileiras como Elza Soares, Jovelina Perola Negra, Dona Ivone Lara e mais nomes, Jéssica ainda prepara uma homenagem às cantoras internacionais. As postagens internacionais começam no dia 02 de agosto.

“Eu acho importante a homenagem aos mais velhos que abriram as portas, na vida e como artistas, estudar sobe outras performances e mulheres que vieram antes para abrir novos caminhos. Devemos reverenciá-las.” Falou a atriz, ao dizer que pensou no projeto em casa, como uma forma especial para o mês da mulher negra latino americana e caribenha.

Para o ensaio, Jéssica estudou um pouco sobre a história de cada artista homenageada e procurou referências que a deixasse mais próxima de suas referências.

“Estou muito feliz pela reação das pessoas porque foi uma ideia que eu tive em casa, o que eu poderia fazer para o mês de julho e aí eu convidei meus amigos e é muito bonito ver o quanto essa imagem impacta nas pessoas e eu estou super feliz com isso.”

Jéssica seguirá com as homenagens em sua rede social enquanto se prepara para atuar nas telonas. Depois de brilhar em amor de mãe, atriz está em estudo de personagem para o filme “Os Malês”, de Manuela Dias e Antônio Pitanga.

Comments