O filme musical ‘Homecoming’, dirigido por Beyoncé, recebeu reconhecimento no Museu do Oscar, um espaço dedicado à história, ciência e impacto cultural da indústria cinematográfica, criado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A produção da renomada cantora norte-americana apresenta detalhes memoráveis do histórico show que ela realizou no Festival Coachella de 2018, tornando-se uma grandiosa celebração da cultura negra.
“Nunca houve, e nunca mais haverá, alguém como Queen Bey, que, com sua 32ª vitória no Grammy em 2023, se tornou a artista com mais prêmios Grammy de todos os tempos“, destacou o Museu do Oscar. “Por sua apresentação histórica no Coachella Valley Music and Arts Festival de 2018, Beyoncé incorporou steppers, drill teams, breakers e uma enorme banda de metais em seu setlist de sucessos contínuos. Com detalhes nos bastidores dos ensaios, filmes caseiros de família e filmagens de shows reais do intervalo da universidade espalhados entre seus números dinâmicos, Homecoming é o melhor filme de show da nova geração”, pontuou.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Com ingressos indisponíveis, o ‘Homecoming’ será exibido no dia 25 de agosto. O Museu do Oscar fica localizado em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
Notícias Recentes
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora