O filme musical ‘Homecoming’, dirigido por Beyoncé, recebeu reconhecimento no Museu do Oscar, um espaço dedicado à história, ciência e impacto cultural da indústria cinematográfica, criado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A produção da renomada cantora norte-americana apresenta detalhes memoráveis do histórico show que ela realizou no Festival Coachella de 2018, tornando-se uma grandiosa celebração da cultura negra.
“Nunca houve, e nunca mais haverá, alguém como Queen Bey, que, com sua 32ª vitória no Grammy em 2023, se tornou a artista com mais prêmios Grammy de todos os tempos“, destacou o Museu do Oscar. “Por sua apresentação histórica no Coachella Valley Music and Arts Festival de 2018, Beyoncé incorporou steppers, drill teams, breakers e uma enorme banda de metais em seu setlist de sucessos contínuos. Com detalhes nos bastidores dos ensaios, filmes caseiros de família e filmagens de shows reais do intervalo da universidade espalhados entre seus números dinâmicos, Homecoming é o melhor filme de show da nova geração”, pontuou.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Com ingressos indisponíveis, o ‘Homecoming’ será exibido no dia 25 de agosto. O Museu do Oscar fica localizado em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo