O longa ‘7 prisioneiros’, da Netflix, protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, venceu o título de ‘Melhor Filme Internacional’ no NAACP Awards 2022, premiação concedida pela National Association for the Advancement of Colored People (NAACP) dos Estados Unidos, que celebra as pessoas pretas mais influentes do cinema, televisão e música.
Através das redes sociais, Christian comemorou a vitória e classificou reconhecimento como um grande incentivo para artistas pretos. “Ganhar um prêmio dessa magnitude além de um reconhecimento do nosso cinema é um incentivo muito grande para nós artistas pretos que queremos que as nossas histórias ecoem mundo afora”, disse o ator. “‘7 Prisioneiros’ vem como denúncia e também como dilema. Quem é o vilão e quem é o mocinho? Em um filme como esse não existe moral, existe apenas a luta pela sobrevivência”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
No filme, Christian vive o personagem Mateus, que sai do campo em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo. Uma vez lá, Mateus e alguns outros meninos são vítimas de um sistema de trabalho análogo à escravidão moderna comandada por Luca (Rodrigo Santoro). Obra está disponível na Netflix.
Notícias Recentes
Mulher que cometeu racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é condenada a prisão em Portugal
15 restaurantes e chefs para celebrar o Dia da Consciência Negra no Brasil