O filho de LeBron James, Bronny James, 18, sofreu uma parada cardíaca enquanto treinava na Universidade do Sul da Califórnia (USC). Ele foi levado às pressas para o hospital pela equipe da Universidade. Segundo informações divulgadas para imprensa na terça-feira (25), Bronny está “em condição estável e não está mais na UTI”.
Segundo informações do The Athletic, o caso aconteceu na segunda-feira (24) enquanto o jovem de 18 anos treinava para a próxima temporada dos jogos universitários, que possibilita a entrada de jovens promessas para a NBA. O filho da lenda da NBA é considerado um dos principais nomes para o próximo draft.
Notícias Relacionadas
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"
“Meu nome não é Liniker à toa”, cantora celebra conquistas históricas no Prêmio Multishow 2024
Segundo porta-vozes da família James, Bronny segue bem após precisar ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Eles também disseram que a família pede “respeito e privacidade” e vai atualizar a imprensa quando houver novas informações.
“LeBron e Savannah desejam enviar publicamente seus mais profundos agradecimentos e agradecimentos à equipe médica e atlética da USC por seu incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas”, disse a família em comunicado.
Essa não é a primeira vez que um jogador da USC é hospitalizado por parada cardíaca durante o treino, No ano passado, o jovem Vince Iwuchukwu também precisou ser hospitalizado pelo mesmo motivo e passou alguns dias internado.
Notícias Recentes
Governo lança plano inédito para comunicação antirracista e fortalecimento das mídias negras
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil