Kauan Felipe Cruz, 30, um dos filhos do Arlindo Cruz, 64, se manifestou sobre o novo relacionamento da empresária Babi Cruz, 61, esposa do pai, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
“Discordo da condução da situação. Acho que há um pouco de falta de cuidado com a imagem do meu pai, uma pessoa querida por muita gente, e que se encontra doente e sem condições de se defender publicamente”, disse. “Acabamos de sair de um carnaval onde ele foi protagonista na avenida e na apuração, e isso já geraria uma grande repercussão negativa, que se amplificou ainda mais”, lamenta Kauan, que é fruto de um relacionamento extraconjugal do sambista.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017 e ainda vive com sequelas, em estado vegetativo irreversível, segundo a esposa. A trajetória do cantor foi tema do enredo da Império Serrano em sua homenagem, mas a escola foi rebaixada para a Série Ouro no carnaval do Rio.
“Embora nunca tenha me casado e muito menos estado em um casamento público, entendo que se os ciclos se encerram, devemos fazer as coisas da forma mais clara possível. Fico preocupado sim com a saúde e também com a manutenção do patrimônio e imagem do meu pai”, afirma Kauan, que soube do namoro através da imprensa e acha que a Babi deveria passar a responsabilidade dos bens de Arlindo para um dos irmãos, Arlindinho e Flora, “ou em caso extremo de pressão, o divórcio”.
Na semana passada, Babi Cruz assumiu publicamente o namoro com o empresário André Caetano, que conheceu durante as eleições no ano passado, quando se candidatou a deputada estadual no Rio de Janeiro, e recebeu muitas críticas na web por ainda ser casada com o sambista.
O filho de Arlindo diz que já tinha ouvido rumores na família, mas antes preferiu não se envolver. “Me envolvi agora porque vejo pessoas faltando com respeito ao meu pai, piadinhas em comentários de fotos, e outras coisas. Acho que ele poderia ter paz nesse momento, que é o mais importante”, ressaltou.
Babi Cruz rebate ataques
A empresária voltou a se pronunciar via portal Em Off, com um comunicado que também foi enviado para o grupo da família e que deve ser postado nas suas redes sociais em breve. “Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação”, iniciou o texto.
“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs”, diz um trecho do texto.
“Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do Arlindo e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância”, afirma a empresária.
Fonte: Em Off
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil