Em meio a muitas reflexões relacionados ao Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio e cuidados com a saúde mental, a PretaHub anuncia o “Festival Preta, se Curta”, voltado para a comunidade negra, com diversos encontros gratuitos ao longo do mês.
Na segunda-feira, 18 de setembro, haverá uma oficina sobre cuidados com a pele com a esteticista e empresária Zarah Flor, das 18h às 21h, na Casa PretaHub, em São Paulo.
Notícias Relacionadas
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
Desenvolvimento de doenças autoimunes estão relacionadas ao auto-silenciamento de mulheres negras
Já no dia 22, em parceria com o Instituto Afro Amparo Saúde, será promovido uma Roda de Conversa sobre Masculinidades Pretas, no mesmo horário. Participarão do evento: Paulo Romualdo, CEO do Instituto Afro Amparo e Saúde; Airan Albino, escritor e autor do livro Masculinidades; Bruno Motta, psicólogo e coordenador do Grupo Masculinidades do Ampsinep e do Afro Amparo; e Luís Oliveira, psicólogo clínico pós-graduado na abordagem analítica que aborda o tema LGBTQIA+.
Para encerrar os eventos do mês, no sábado, 23 de setembro, das 14h às 19h, a Casa PretaHub contará com uma programação incrível para que a população tenha um dia repleto de cuidados focado na saúde e no bem-estar. Durante todo o dia, estarão disponíveis os serviços de massagem e podologia. Especialistas também estarão presentes para oficina de skincare, cuidados com o cabelo, orientação odontológica, consultoria de estilo e coloração, aula de kemetic yoga/yoga africana, bate-papo sobre ginecologia natural e para encerrar, um pocket show.
Para participar das atividades gratuitas, o público precisará retirar os ingressos no site Sympla. Clique aqui para retirar o ingresso no evento de sua preferência.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário