Festival de Cultura Negra na Bienal do Livro de São Paulo

0
1901

A FlinkSampa – Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra participará da Bienal do Livro de São Paulo, que acontece de 26 de agosto a 04 de setembro, no Parque Anhembi. A quarta edição da FlinkSampa estará com um stand no maior evento do setor literário na América Latina com convidados especiais, entre escritores negros e personalidades. O espaço vai contar com uma programação intensa e diversificada, onde autores irão conversar com o público, dar autógrafos e vender seus livros.

Além de Guiomar de Grammont, escritora, professora da UFOP e curadora de literatura da FlinkSampa, já confirmaram presença no stand do evento na Bienal do Livro de São Paulo os seguintes escritores convidados: o cantor e compositor Martinho da Vila; o jornalista e professor universitário, Uelinton Alves; a jornalista Joyce Ribeiro; o tradutor e articulista, Durval Arantes; o jornalista e pesquisador, Oswaldo Faustino e o ator Érico Brás.

O espaço contará ainda com uma performance do ator Déo Garcêz, que recebeu o Troféu Raça Negra em 2007, pela interpretação do personagem Bené, da novela “Caminhos do Coração”.

FlinkSampa na Bienal do Livro de São Paulo – Programação

Guiomar de Grammont – dia 26, de 14 às 15 horas

Érico Brás – dia 28, de 16 às 18 horas

Conceição Evaristo – dia 29 de agosto

Ligia Ferreira – dia 02, de 14 às 17 horas

Deo Garcêz – Performance Luiz Gama – dia 03 e 04, às 15 horas

Joyce Ribeiro – dia 03, de 17 às 19 horas

Comments

Comentários