O vereador Fernando Holiday (Novo) acionou a Justiça nesta segunda-feira (30) e pediu que a Prefeitura de São Paulo suspenda o cachê de Ludmilla pelo show realizado na Virada Cultural 2022. O parlamentar defende que a cantora fez uso de conotação política em sua apresentação no evento. “No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um Showmício pró-Lula”, escreveu Holiday nas redes sociais, referindo-se ao ato de Ludmilla ter feito a letra ‘L’ com as mãos, durante o show.
FAZ O L! pic.twitter.com/SHzOkcMFgQ
Notícias Relacionadas
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 30, 2022
“O município promoveu evento com a cantora para promover um evento cultural, entretanto, o evento ficou marcado pela grande manifestação política em favorecimento de um pré-candidato”, continou Holiday. “O evento claramente ‘beneficiou pessoas determinadas’, uma vez que, a artista puxou a plateia para enaltecer o símbolo de um pré-candidato à presidência”.
Também através das redes sociais, Ludmilla resolveu responder o vereador, enfatizando o ‘L’ como uma menção ao seu próprio nome. “Deixa eu contar um segredo, Fernando Holiday: meu nome também começa com a letra L!. É cada uma que parece duas, ai ai…”.
Ô @FernandoHoliday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L! https://t.co/izdPQKdaLQ
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 30, 2022
Holiday, por sua vez, respondeu o comentário da cantora com a seguinte afirmação: “Toma vergonha na sua cara! Nunca fez ‘L’ nos seus shows. O povo paulistano não é idiota. A única vez que fez foi em contexto de campanha“. O valor anunciado a Ludmilla pelo show na Virada Cultural 2022 foi de R$ 200 mil, conforme informações da Prefeitura. De acordo com O Antagonista, o caso será julgado pela Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de SP.
Toma vergonha na sua cara! Nunca fez “L” nos seus shows. O povo paulistano não é idiota.
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) May 30, 2022
A única vez que fez foi em contexto de campanha, como esse aqui: pic.twitter.com/tkUPuE4zeF
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar