Fenty Beauty já tem data para desembarcar no Brasil

0
400

A Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, anunciou nesta sexta-feira (14) que as vendas dos produtos Fenty, no Brasil, iniciam na próxima terça-feira (18). Fãs da ‘bad gal’ e de maquiagem poderão encontrar primers, batons, iluminadores e stickers cremosos, entre outros itens do nécessaire, desembarcando nas prateleiras de 35 pontos de venda e e-commerce da rede Sephora.

A marca, criada em 2017 e que faz parte do gigante grupo de luxo LVMH, já está presente em 35 países e tem seu alicerce a diversidade, por oferecer uma gama de tons de pele para suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.

Em nota divulgada à imprensa, a cantora diz que criou a Fenty Beauty para ser uma marca de beleza inclusiva: “Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”.

A marca faturou US$ 72 milhões em seu primeiro mês de vida e impulsionou a fortuna de Rihanna, que, com a marca, se tornou a cantora mais rica do mundo, segundo a revista Forbes.

Comments