A Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, anunciou nesta sexta-feira (14) que as vendas dos produtos Fenty, no Brasil, iniciam na próxima terça-feira (18). Fãs da ‘bad gal’ e de maquiagem poderão encontrar primers, batons, iluminadores e stickers cremosos, entre outros itens do nécessaire, desembarcando nas prateleiras de 35 pontos de venda e e-commerce da rede Sephora.
A marca, criada em 2017 e que faz parte do gigante grupo de luxo LVMH, já está presente em 35 países e tem seu alicerce a diversidade, por oferecer uma gama de tons de pele para suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.
Notícias Relacionadas
Suco de Axé: Meninos Rei celebra a essência da Bahia com desfile inesquecível na SPFW
Met Gala 2025 reúne Pharrell, LeBron e Hamilton e nomes da moda e cultura
Em nota divulgada à imprensa, a cantora diz que criou a Fenty Beauty para ser uma marca de beleza inclusiva: “Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”.
A marca faturou US$ 72 milhões em seu primeiro mês de vida e impulsionou a fortuna de Rihanna, que, com a marca, se tornou a cantora mais rica do mundo, segundo a revista Forbes.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana