Feafro: Empresas brasileiras esperam fechar negócios bilionários em evento

0
2191

A empresária Silvana Saraiva investiu R$ 6 milhões na realização da Feafro, evento que começa amanhã, 29 de outubro e que trará a São Paulo representantes de vinte países africanos para conhecer empresas brasileiras.   A dupla “Dois Africanos” será a principal atração musical da Feafro, no Expo Center Norte. Na reunião, segundo estimativas dos organizadores do evento, podem ser fechados negócios de até US$ 1,5 bilhão.

“Dois africanos” são a atração musical da FEAFRO

Organizada pela Apex, a terceira edição da feira poderá se beneficiar da desvalorização do real.“O câmbio tornou os preços mais competitivos no Brasil”, afirma Silvana. “Um dos projetos que os africanos pretendem negociar é a construção de 20 mil casas no Mali, com energia solar”, diz.

feafro
A empresária Silvana Saraiva

 

A FEAFRO tem como diretriz as relações entre o Brasil e os países do continente africano, pautadas no reconhecimento mútuo de potencialidades comerciais, tecnológicas e econômicas. Oferece oportunidade única às empresas e entidades que pretendam estreitar suas relações comerciais, culturais e institucionais.

Principais setores com potencial de negócios: construção e infraestruturas, energia, agronegócios, tecnologias, telecomunicações, serviços, indústria (alimentos, bebidas, móveis, eletrodomésticos, químicas, farmacêuticas e outros), investidores, empreendedores e franquias.

Serviço:

Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Data: de 20 a 31 de Outubro
Horário: das 13h às 20h
Link: www.feafro.com.br/

Comments

Artigo anteriorCrianças negras no Master Chef Brasil Júnior
Próximo artigoRacismo no Facebook
Silvia Nascimento é jornalista e diretora de conteúdo do site Mundo Negro, curadora digital e produtora de conteúdo especializada em questões étnicas. Pisciana contestadora ela é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Ah, ela ainda realizou o primeiro curso dedicado apenas black creators no Youtube. Contato: silvia@mundonegro.inf.br