FEAFRO: Africanos e brasileiros na pista para negócios

0
1575

Benin, Togo, Nigéria, Angola, Moçambique e Senegal são alguns dos países presentes durante a quarta edição da Feafro – Feira Afro-étnica que acontece no próximo dia 22 em São Paulo. Comandado pela empresária Silvana Saraiva é evento é proporciona o intercâmbio entre empresários brasileiros e os do continente africano, movimentando milhões de reais a cada edição.

Esse anos, mais um vez a feira acontece no Expocenter Norte, em São Paulo, a partir das 10h.

Mais informações no site www.feafro.com.br

Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO
HORÁRIO TEMA PALESTRANTE
09:00 Credenciamento
10:00 Abertura
10:30 Direção das Exportações para o Continente Africano GILBERTO LIMA: CEO da Going Global Consulting e o mais Alto Representante para a América Latina da União dos Exportadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, (UE – CPLP)
11:30 Setores para Investimento e Desenvolvimento INNOCENT EBERE UKANYRIOHA: CEO da Front Line Nigerian Consortium, Bnbc-brazil Nigeria Business Consortium e Presidente do principal partido da Nigéria, PDP (Partido do Povo da Nigéria).
12:15 Almoço
13:30 Oportunidades em Infraestruturas, Energias e Agricultura JOAQUIM AUGUSTO BELO BARROSO MANGUEIRA: Embaixador de carreira e Cônsul Geral de Angola em São Paulo.
14:15 Políticas Públicas e Acordos Econômicos com África DEPUTADA FEDERAL TIA ERON: vereadora por 4 mandatos pelo Estado da Bahia e atual, Presidente do PRB Bahia e atual deputada federal.
15:30 Empreendedorismo no setor de serviços e economia criativa SILVANA SARAIVA, Presidente Mundial do Instituto FEAFRO e da FEAFRO INTERNATIONAL BUSINESS FAIR. Especialista em relações internacionais com África e Gestão Cultural pela FGV.
16:15 Coffee Break
16:30 RODADA DE NEGÓCIOS Benin, Togo, Nigéria, Angola, Moçambique e Senegal
19:00 COQUETEL DE LANÇAMENTO FEAFRO 4

Comments

Comentários