Estreando na direção, Michael B Jordan irá estrelar e dirigir ‘Creed III’

0
975
Foto: Reprodução/Creed

A sequência do filme “Creed” foi anunciada, e com novidades! O ator Michael B. Jordan não só estrelará Creed III, como também fará sua estreia na direção com a fraquia.

Em um comunicado, o ator falou sobre suas referências na direção e a emoção de dirigir Creed III após atuar nos filmes anteriores: 

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser o certo. Creed III é aquele momento – um momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo como uma agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington, e outros diretores de primeira linha que respeito. Tudo isso define a mesa para este momento ”, explicou o ator. 

“Esta franquia e em particular os temas de ‘Creed III’ são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser seu diretor e homônimo.” continuou Jordan

Em novembro de 2020 a atriz Tessa Thompson (que atuou nos filmes anteriores) já havia dito que Jordan seria o diretor, mas a informação só foi confirmada essa semana. 

“Vai ser munição para mim, eu acho, quando ele estiver falando comigo como diretor. Vou ter de falar para ele diminuir um pouco a sensualidade”, brincou a atriz em 2020

O filme chegará aos cinemas em 23 de novembro de 2022.

Informações: Shadow And Act

Comments