“Fatherwood”: Netflix anuncia novo filme de drama estrelado pelo comediante Kevin Hart

0
493
Imagem/Reprodução: Netflix

O novo filme do ator, roteirista e humorista Kevin Hart (‘Jumanji’) vai estrear no dia 18 de junho na Netflix norte americana. “Fatherwood”, que chega no Brasil com o nome de “Paternidade”, estreia na semana do Dia dos Pais nos EUA e ao contrário do que normalmente se espera de produções que contam com a presença de Hart, o filme será um drama.

O filme, baseado no livro autobiográfico do ator Matthews Logelin, “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss & Love”, conta a história de um pai que se vê sozinho com a criação da única filha após a morte repentina da esposa. No elenco de “Fatherwood” poderemos ver lfre Woodard (‘Desperate Housewive’), Lil Rel Howery (‘Corra’), Anthony Carrigan (‘Gotham’) e a a pequena Melody Hurd.

Será que Kevin Hart sabe cuidar dos cabelos da filha? (Imagem: divulgação/Netflix)

Kevin Hart é pai de três filhos e em seu Instagram, quando anunciada oficialmente a sinopse declarou: “O filme é incrível e me deu a oportunidade de mudar a narrativa sobre o estereótipo do ‘pai negro’. Como pai negro, tenho orgulho de tentar estar presente na vida dos meus filhos. Não sou o único pai negro que faz isso, somos muitos”.

Uma curiosidade é que o drama tem a produção da Higher Ground Production, produtora do casal Michelle e Barack Obama, responsável por filmes como “Indústria Americana“, vencedor do Oscar 2020 de Melhor Documentário e “Crip Camp: Revolução pela Inclusão“.

A Netflix Brasil lançou um teaser sobre as estreias garantidas até agosto e o “Fatherwood” será lançado por aqui com o título de “Paternidade”, mas sem data definida.

Comments