Fugitiva e viciada em drogas, uma jovem mulher retorna ao lar. Em casa, ela relembra que têm superpoderes ao reencontrar a mãe e sua própria filha. Essa três gerações de mulheres negras esconderam do mundo sua habilidades especiais, porém quando a Terra está em risco, ela terão que refletir juntas sobre esse segredo. Essa é resumidamente a história de Fast Color, uma longa que chamou a atenção da atriz e produtora Viola Davis, que fechou uma parceria com a Amazon Studios, plataforma vídeos e seriados Amazon, para transformar o filme em seriado.

Viola e seu marido Julius Tennon são donos da produtora JuVee que dá enfoque a produções afro-centradas. Também fazem parte do projeto os roteiristas originais do longa Julia Hart e Jordan Horowitz. O elenco original é composto por Gugu Mbatha-Raw (Ruth), Lorraine Toussant (Bo, mãe de Ruth) e Saniyya Sidney (filha de Ruth). Até o momento só Gugu foi confirmada no  projeto da série.

“Fast Color é uma história e o mundo que nos lembra, não somente que temos uma alma, mas que temos mulheres corajosas e extraordinárias para protegê-lo”, descreve Viola.

 

Comments

Comentários