Fugitiva e viciada em drogas, uma jovem mulher retorna ao lar. Em casa, ela relembra que têm superpoderes ao reencontrar a mãe e sua própria filha. Essa três gerações de mulheres negras esconderam do mundo sua habilidades especiais, porém quando a Terra está em risco, ela terão que refletir juntas sobre esse segredo. Essa é resumidamente a história de Fast Color, uma longa que chamou a atenção da atriz e produtora Viola Davis, que fechou uma parceria com a Amazon Studios, plataforma vídeos e seriados Amazon, para transformar o filme em seriado.
Viola e seu marido Julius Tennon são donos da produtora JuVee que dá enfoque a produções afro-centradas. Também fazem parte do projeto os roteiristas originais do longa Julia Hart e Jordan Horowitz. O elenco original é composto por Gugu Mbatha-Raw (Ruth), Lorraine Toussant (Bo, mãe de Ruth) e Saniyya Sidney (filha de Ruth). Até o momento só Gugu foi confirmada no projeto da série.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
“Fast Color é uma história e o mundo que nos lembra, não somente que temos uma alma, mas que temos mulheres corajosas e extraordinárias para protegê-lo”, descreve Viola.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio