Fãs se preocupam com ausência de Lil Nas X na internet após contrair covid

0
Fãs se preocupam com ausência de Lil Nas X na internet após contrair covid
Foto: Getty Images.

Última postagem ativa do cantor foi em 6 de dezembro de 2021.

O cantor de “Montero (Call Me By Your Name)” e vencedor do Grammy, Lil Nas X, é conhecido por sua intensa atividade nas redes sociais e pelo uso inteligente da ferramenta para divulgar seus trabalhos e engajar fãs e haters em torno de si. No entanto, suas últimas postagens datam de 6 de dezembro, no Twitter e no Instagram, como noticiado pelo PageSix.

Na verdade, no dia 17 de dezembro ele fez uma série de tweets – e depois apagou – dizendo que tinha testado positivo para covid-19 e inclusive fazendo piada sobre o assunto. Ele também teve que desmarcar sua presença no Capital FM Jingle Ball do Reino Unido uma semana antes. A comunicação do evento na época apenas disse que “membros” de várias equipes de artistas, incluindo a dele, haviam testado positivo. 

Como sua presença no Twitter é bem intensa e diária, muitos fãs têm feito publicações diariamente questionando se ele está bem e o que está acontecendo para este sumiço de dois meses. Representantes de Lil Nas X não responderam a um pedido de comentário do The Post.

“Estou legitimamente preocupado com @LilNasX. A última vez que ele twittou, ele estava com Covid. (Esse tweet já foi deletado.) Para alguém que consistentemente e aparentemente de forma alegre usou as redes sociais para se conectar com seus fãs e promover sua arte, simplesmente desaparecer é… inquietante”, disse um usuário.

Duas semanas atrás, ele foi indicado para vários prêmios NAACP Image Awards de 2022 – incluindo artista do ano – e recentemente liderou a lista dos músicos mais estilosos da Rolling Stone – mas não postou nada nas redes sobre o assunto.

Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display