Na manhã desta quinta-feira, 4, o Museu Grévin, em Paris, revelou imagens da nova estátua de cera de Beyoncé, que se junta às imagens de personalidades como, Meryl Streep, Brad Pitt e Dwayne Johnson, mas a aparência da nova estátua não agradou os fãs, que questionaram a semelhança entre a “homenagem” e a Queen B.
No perfil do Instagram do museu, um vídeo com a imagem da estátua foi compartilhado com a seguinte legenda: “Beyoncé faz sua entrada em Grévin! 🤩 Querida Beyhive, cuidado com as aparências, a verdadeira Queen B está bem conosco”.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“Desculpem, mas isto não se parece nada com a Beyoncé, então por favor 🙏🏾 respeitem a nossa RAINHA 👑 e façam outra escultura que realmente se pareça com a BEYONC Obrigado”, dizia um dos comentários da publicação.
Nas redes sociais, os comentários questionam o fato de a estátua não se parecer com a artista: “Beyoncé? Acho que não”, comentou uma internauta no ‘X’.
beyoncé ? j’crois pas nan https://t.co/bzHE9ROCXY
— venusᯓ★🥠 (@ssvenus_) July 4, 2024
“Esqueceram de avisar pro pintor que a Beyoncé é negra”, disse outro usuário mencionando o tom mais claro da pele da estátua nas fotos.
esqueceram de avisar pro pintor que a beyonce é negra https://t.co/i3rtWt9AGy
— webdivo xu do tiktok (@xuenki) July 4, 2024
Em 2023, o museu foi acusado de embranquecer o ator Dwayne Johnson, tendo que corrigir o tom de pele de sua estátua de cera após críticas. Na época, a relações públicas da instituição, Veronique Berecz, justificou em entrevista à revista Variety que: “Apenas cometemos um erro honesto com base nas fotos que vimos. Depois de vermos todas essas reações em diferentes blogs e redes sociais, mudamos imediatamente”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana