Uma escola de elite, cercada pelos adolescentes negros mais ricos da Nigéria. Esse é o cenário de ‘Far From Home’, nova série da Netflix, que estreia dia 16 de dezembro. Produzida em parceria com a Inkblot Productions, a obra de cinco episódios promete conquistar o público com uma história cercada de mistérios e muito poder.
‘Far From Home’ conta a trajetória de Ishaya (Mike Afolarin), um adolescente carismático e artista de origem pobre. A vida de Ishaya muda de uma hora pra outra quando ele ganha uma bolsa de estudos na escola mais rica do país, o levando para o mundo luxuoso da elite nigeriana. Enquanto isso, um grande segredo ameaça o novo status de Ishaya e, em última análise, a segurança de sua família.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
“Estamos entusiasmados com essa série em escala global para e sobre jovens nigerianos. Trabalhar com um elenco e uma equipe tão incríveis para contar essa história única sobre fazer o seu caminho no mundo e ir em busca de seus sonhos, independentemente do seu status na vida, é um privilégio e uma honra”, diz Chinaza Onuzo, co-criador da série.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada