Desde que ganhou o Grammy na categoria Artista Revelação, a cantora de jazz Samara Joy vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais feitos, em maioria, pelos brasileiros fãs da cantora Anitta, que também concorria na categoria e era considerada uma das favoritas. Mas o que vem chamando a atenção é a falta de posicionamento da cantora brasileira sobre o assunto.
O influenciador digital Felippe Netto foi uma das pessoas que criticaram o fato de Anitta não pedir aos seus fãs que cessem os ataques a Samara. “Por que não falar? Por que não educar os fãs?”
Notícias Relacionadas
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas
Quincy Jones, lendário produtor de ‘Thriller’, morre aos 91 anos
Na última segunda-feira (6), Anitta postou uma série de stories falando sobre o prêmio, ela agradeceu o apoio de amigos e dos fãs, mas não falou nada sobre a vitória de Samara ou sobre os ataques. “Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e de apoio de todo mundo, amigos, fãs, veículos. Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagem depois me consolando, mas não estou triste. Estou muito feliz. E resultado é mesmo uma coisa que a gente não consegue prever e está tudo bem. Mas o mais incrível mesmo era me ver lá”, comentou.
Nas redes sociais, as pessoas têm criticado o comportamento dos fãs da cantora e falta de posicionamento de Anitta, destacando que ela poderia pedir que seus fãs respeitem Samara Joy.
Levi Kaique destacou o fato de os fãs da cantora prejudicarem sua carreira ao atacar Samara Joy.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas