Neste sábado, 18 de maio, o Fábrica de Casamentos, que passa no SBTapresentará pela primeira vez casamento afro. Os noivos Carolina e Jackson narram sobre as dificuldades em seu relacionamento. Os dois são negros, mas com histórias de vidas tão diferentes que rolou uma grande tensão entre suas famílias.

Ela, crescida em um bairro nobre de São Paulo, teve a desaprovação inicial dos pais quando apresentou Jackson, um moço que residia na Zona Leste, periferia da capital paulista.

Além de muito preconceito das duas famílias, um fato inesperado: com quatro meses de namoro, Carolina engravidou. No parto do pequeno Pedro, hoje com três anos, a noiva teve uma hemorragia e duas paradas cardíacas. O problema no parto e a alegria do bebê acabaram se tornando combustíveis para uma relação mais amistosa entre as duas famílias.

Fotos: Victor Silva

Atualmente, os dois ainda não moram juntos porque estabeleceram que isso só vai acontecer no dia em que casarem. Apaixonados e alegres, sonham com um casamento que enalteça a cultura africana.

Fotos: Victor Silva

 

Carolina pede a Lucas Anderi estampas étnicas em seu vestido, enquanto Jackson diz à Mari Dedivitis que sonha com um ambiente na festa repleto de elementos africanos. Beca Milano terá a missão de trazer um bolo que simbolize as raízes do casal. Já Robson Jassa e Junior Mendes realçarão ainda mais a beleza de Carol. O pequeno Pedro, é claro, deve ter um lugar de honra e ser marcado como o símbolo de toda essa união. Ainda na festa, o grupo Fundo de Quintal será o responsável por agitar a pista de dança.

O Fábrica de Casamentos começa às  22:15h no SBT.

Com informações do SBT Fotos: Victor Silva

Comments

Comentários