Evento abriu hoje (26) inscrições para empreendedores, patrocinadores e palestrantes
Neste ano o Expo Favela ganha um novo formato. O evento, organizado pela Favela Holding, que tem como parceiro social a Central Única das Favelas (CUFA), terá etapas regionais que contarão com uma curadoria especializada, onde serão selecionadas as melhores ideias e negócios de cada edição local para participar da Expo Favela Nacional, que será realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, no segundo semestre de 2023. Todas as inscrições serão para a Expo Nacional.
Notícias Relacionadas
Seis anos depois, julgamento dos acusados no caso Marielle e Anderson começa no Rio
7ª Virada da Consciência celebra Troféu Raça Negra e estreia do feriado nacional da Consciência Negra
A capital paulista será a primeira a receber o evento, que acontece no World Trade Center São Paulo (WTC), localizado no bairro do Brooklin, zona sul da cidade, nos dias 17 a 19 de março. O lançamento oficial do site para inscrições de empreendedores e palestrantes acontece hoje (26).
A primeira edição do Expo Favela aconteceu em março de 2022 e reuniu um público de 30 mil pessoas, segundo os organizadores. Para a nova edição, em São Paulo, a organização tem a expectativa de um aumento de 40% no número de visitantes.
“A Expo Favela é a realização de um sonho. Mais de 50% da população de favela acaba se tornando empreendedor, seja por necessidade, vocação ou sonho. Nosso objetivo com o evento é dar oportunidade para investidores conhecerem a genialidade que nasce nas favelas”, pontua Celso Athayde – CEO da Favela holding e organizador do evento.
Notícias Recentes
Novembro Negro: Rio celebra cultura e consciência racial com grande programação
Filme baiano afrofuturista é selecionado para festival internacional da Nigéria