Através do Instagram, Jena Frumes, ex-namorada de Jason Derulo, afirmou que foi traída diversas vezes pelo cantor durante o relacionamento. A revelação de Jena aconteceu após provocação de um fã de Derulo nas redes sociais.

“Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentiras. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, relatou ela. Jenan e Derulo tiveram um filho mas se separaram em setembro de 2021.

Foto: Getty Images.

“É o maior desgosto e fracasso para mim, pessoalmente, saber que estou sozinha nisso quando queria amor e queria casamento e uma família feliz. Mas se seus valores estiverem sendo testados, você nunca encontrará paz no relacionamento”, destacou a modelo. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família. Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, finalizou.

Jason Derulo não se pronunciou sobre o caso.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments