Ex maquiador e cabeleireiro de Aaliyah, revela comprometimento da cantora com causa LGBTQ+

0
516

Um seguidor de Eric Ferrell, que foi cabeleireiro e maquiador de Aaliyah, perguntou á ele qual postura a cantora teria em relação ao governo Trump, e ele disse que ela se posicionaria abertamente sobre isso. ”Ela tinha opiniões muito fortes sobre as questões sociais! Ela era uma aliada muito comprometida com a comunidade LGBTQ”– disse Ferrell.

Ele ainda continuou, contando um episódio que aconteceu nos bastidores do filme Romeu Tem Que Morrer:“Certa vez, ela pressionou com muita força um colega ator que estava continuamente provocando um membro gay da equipe no set de Romeu ”, revelou o profissional. “Como o homem tinha um estilo extravagante, o ator achou que era engraçado mirar nele. Bem, ela foi direto nele e o fez se desculpar na frente de toda a equipe”

Apesar de não revelar quem era o ator em questão, Eric Ferrell fez questão de dizer que não se tratava de Antony Anderson, Delroy Lindo e nem de Jet Li. Quando um de seus seguidores palpitou sobre a possibilidade de se tratar de Isaiah Washington, ele curtiu o comentário. Vale lembrar que Isaiah, já se envolveu em um caso de homofobia enquanto trabalhava na série Grey’s Anatomy. Existem boatos dele ter insultado T.R Kinght com palavras preconceituosas, pouco tempo antes do artista vir a público revelar sua orientação sexual. Isaiah, foi demitido da série algum tempo depois da confusão.

Aaliyah, faleceu em um acidente de avião nas Bahamas em 25 de agosto de 2001, durante as gravações do clipe da canção Rock The Boat. As filmagens para o longa ”Romeu Tem Que Morrer” aconteceram um ano antes da tragédia.

Comments