Em aparição surpresa durante o “Celebration of Cinema and Television: Honoring Black, Latino and AAPI Achievements” da Critics Choice Association na última segunda-feira, o ator Jamie Foxx falou sobre o problema médico que viveu no início deste ano: “Não desejo o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase acabando, quando você vê o túnel. Eu vi o túnel, não vi a luz”, afirmou.
Esse é o primeiro compromisso público de Jamie Foxx desde que sofreu “complicações médicas” e desde que foi acusado de agressão sexual com base na Lei de Sobreviventes Adultos de Nova Iorque, ele teria cometido o crime em 2015.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Durante o evento, o ator recebeu o Prêmio Vanguard pelo trabalho em “The Burial” e subiu ao palco sozinho, sem ajuda de outras pessoas. “Seis meses atrás, eu não consegui fazer isso, não consegui nem caminhar até aqui [no palco]. E não, não sou um clone. Ouvi muita gente falando por aí que fui clonado”, brincou.
“É ótimo estar aqui. Aprecio cada minuto agora, é diferente. Não desejo o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase acabando, quando você vê o túnel. Eu vi o túnel, não vi a luz. Estava quente naquele túnel também, não sei para onde estava indo. ‘Caramba, estou indo para o lugar certo?'”, lembrou ele.
No discurso, ele falou sobre seu trabalho na arte. “Tenho um novo respeito pela vida, tenho um novo respeito pela minha arte. Assisti a tantos filmes e ouvi tantas músicas tentando passar o tempo. Não desista da sua arte, pessoal, não desista da sua arte. Quando você perceber que tudo pode acabar assim… tenho que dizer para você não desistir da sua arte e também não deixar que eles cansem a arte de você.”
Em abril deste ano, o site TMZ noticiou que Jamie Foxx, 55, havia sido hospitalizado em Atlanta por “complicações médicas”. A informação foi confirmada pela filha, Corinne Foxx, que na época disse que ele estava se recuperando e pediu proivacidade.Não se sabe ao certo do que se tratavam as complicações médicas pelas quais Foxx passou.
Além dele, o evento contou com uma série de homenageados, incluindo Charles Melton, Eva Longoria, America Ferrera, Greta Lee, Colman Domingo, Damson Idris, Jeffrey Wright e Sheryl Lee Ralph.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar