“Eu vi o túnel, não vi a luz”, diz Jamie Foxx em seu primeiro compromisso público após problema de saúde que sofreu no início do ano

0
“Eu vi o túnel, não vi a luz”, diz Jamie Foxx em seu primeiro compromisso público após problema de saúde que sofreu no início do ano
Foto: WireImage

Em aparição surpresa durante o “Celebration of Cinema and Television: Honoring Black, Latino and AAPI Achievements” da Critics Choice Association na última segunda-feira, o ator Jamie Foxx falou sobre o problema médico que viveu no início deste ano: “Não desejo o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase acabando, quando você vê o túnel. Eu vi o túnel, não vi a luz”, afirmou.

Esse é o primeiro compromisso público de Jamie Foxx desde que sofreu “complicações médicas” e desde que foi acusado de agressão sexual com base na Lei de Sobreviventes Adultos de Nova Iorque, ele teria cometido o crime em 2015.

Notícias Relacionadas


Durante o evento, o ator recebeu o Prêmio Vanguard pelo trabalho em “The Burial” e subiu ao palco sozinho, sem ajuda de outras pessoas. “Seis meses atrás, eu não consegui fazer isso, não consegui nem caminhar até aqui [no palco]. E não, não sou um clone. Ouvi muita gente falando por aí que fui clonado”, brincou.

“É ótimo estar aqui. Aprecio cada minuto agora, é diferente. Não desejo o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase acabando, quando você vê o túnel. Eu vi o túnel, não vi a luz. Estava quente naquele túnel também, não sei para onde estava indo. ‘Caramba, estou indo para o lugar certo?'”, lembrou ele.

No discurso, ele falou sobre seu trabalho na arte. “Tenho um novo respeito pela vida, tenho um novo respeito pela minha arte. Assisti a tantos filmes e ouvi tantas músicas tentando passar o tempo. Não desista da sua arte, pessoal, não desista da sua arte. Quando você perceber que tudo pode acabar assim… tenho que dizer para você não desistir da sua arte e também não deixar que eles cansem a arte de você.”

Em abril deste ano, o site TMZ noticiou que Jamie Foxx, 55, havia sido hospitalizado em Atlanta por “complicações médicas”. A informação foi confirmada pela filha, Corinne Foxx, que na época disse que ele estava se recuperando e pediu proivacidade.Não se sabe ao certo do que se tratavam as complicações médicas pelas quais Foxx passou.

Além dele, o evento contou com uma série de homenageados, incluindo Charles Melton, Eva Longoria, America Ferrera, Greta Lee, Colman Domingo, Damson Idris, Jeffrey Wright e Sheryl Lee Ralph.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display