O filme “Eu Sou a Lenda“, protagonizado por Will Smith, ganhará uma continuação após 15 anos. O segundo filme conta com o retorno do astro e com o Michael B. Jordan (Pantera Negra) no elenco. Esta será a primeira vez que dois atuarão juntos.
Em entrevista ao Deadline, o roteirista Akiva Goldsman já revelou que o filme será inspirado na série de sucesso “The Last of Us” e que a trama vai se basear com o final alternativo do primeiro filme.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
“A sequência começará algumas décadas depois do original. Estou obcecado com The Last of Us, onde vemos um mundo pós-apocalíptico depois desse salto temporal de vinte ou trinta anos. Você vê como a natureza começa a ‘recuperar’ tudo, e há algo bonito na questão de, à medida que o homem se afasta de ser o principal inquilino”, diz.
“Não sei se vão subir até o topo do Empire State, mas as possibilidades são infinitas. Nós rastreamos o livro original de Matheson e o final alternativo em oposição ao final lançado no filme original. O que Matheson estava falando era que o tempo do homem no planeta como espécie dominante havia chegado ao fim”, detalha Goldsman.
Diferente do final do primeiro filme, Robert Neville (Will Smith) sobrevive no final alternativo e descobre que os infectados tinham consciência e eram capazes de sentir.
O longa pós-apocalíptico acompanha o cientista Neville, único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Em uma de suas expedições a Nova York à procura de possíveis sobreviventes, ele tenta encontrar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas