“Eu preciso voltar para casa”, diz Ye sobre separação de Kim Kardashian

0
“Eu preciso voltar para casa”, diz Ye sobre separação de Kim Kardashian
Foto: Danny Moloshok / Reuters.

Declaração do artista vem dias depois de a socialite assumir um novo relacionamento.

O rapper Ye – novo nome de Kanye West – falou sobre sua separação de Kim Kardashian assunto na noite desta quarta-feira (24) enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, em um evento de Ação de Graças.

De acordo com o Page Six, antes de finalizar a visita, Ye pegou o microfone e disse: “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui,  não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, começou ele.

Em seguida, ele disse que pretende retornar ao convívio familiar. “Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles”, disse.

“Se o inimigo puder separar Kimye [como os fãs se referem ao ex-casal], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci”, concluiu.

O pronunciamento de Ye vem dias depois da ex-esposa assumir publicamente um relacionamento com o humorista Pete Davidson. Os dois estão passando pelo processo de divórcio desde o início de 2021 e são pais de quatro filhos: North (8 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (2 anos).

Comments

No posts to display