Declaração do artista vem dias depois de a socialite assumir um novo relacionamento.
O rapper Ye – novo nome de Kanye West – falou sobre sua separação de Kim Kardashian assunto na noite desta quarta-feira (24) enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, em um evento de Ação de Graças.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
De acordo com o Page Six, antes de finalizar a visita, Ye pegou o microfone e disse: “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, começou ele.
Em seguida, ele disse que pretende retornar ao convívio familiar. “Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles”, disse.
“Se o inimigo puder separar Kimye [como os fãs se referem ao ex-casal], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci”, concluiu.
O pronunciamento de Ye vem dias depois da ex-esposa assumir publicamente um relacionamento com o humorista Pete Davidson. Os dois estão passando pelo processo de divórcio desde o início de 2021 e são pais de quatro filhos: North (8 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (2 anos).
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum