“Eu não preciso ficar publicando sobre as minhas bandeiras porque eu vivo elas”, diz Ludmilla

0
“Eu não preciso ficar publicando sobre as minhas bandeiras porque eu vivo elas”, diz Ludmilla
Foto: Reprodução.

A cantora Ludmilla falou sobre o porque de não publicar muitos “textões” na internet sobre bandeiras como a questão LGBTQIA+, por exemplo, em entrevista exclusiva para o portal Metrópoles. “Essa é uma necessidade que eu não sinto, de ficar fazendo textão, porque essa já é uma vivência minha”, disse Lud.

“Acho que é por isso que muita gente não entende eu não estar fazendo textões e manifestações, porque eu já tô vivendo aquilo ali. O meu instagram é a minha vida e eu já sou casada com uma mulher, então naturalmente eu vou postar ela ali no instagram”. Lud também falou sobre os preconceitos como racismo e homofobia que sofre na internet.

“Hoje isso não me abala tanto mais porque a gente se aprofunda no assunto, faz terapia, mas já sofri muito com comentários assim, tanto é que uma vez eu saí do instagram”, relembrou, dizendo que evita ler esses comentários para preservar a saude mental.

PRÊMIO MULTISHOW

Durante a conversa com Leo Dias, Ludmilla também comentou o episódio deste ano, quando ela recusou se apresentar no Prêmio Multishow. De acordo com a artista, ela aguardou o momento de ter evidências concretas de que era, de fato, uma das maiores cantoras do Brasil, e que deveria estar concorrendo na premiação, e não apenas se apresentando.

“O Spotify, que é uma das maiores plataformas digitais de música divulgou os nomes das cantoras mais ouvidas do Brasil este ano e o meu nome está lá, então não é coerente”, disse Ludmilla.

Ludmilla disse que tem certeza que daqui pra frente a atuação do prêmio em próximas edições serão diferentes. “Faltava alguém ter coragem de dizer para eles que aquilo ali não tava certo. Eu tive medo, mas eu também tinha que dar uma satisfação para os meus fãs que votam muito e entregam tudo de si naquele prêmio”, disse ela.

Ludmilla é uma das finalistas da segunda edição do PRÊMIO MUNDO NEGRO.

SAÚDE MENTAL

A cantora também falou sobre os efeitos da psicoterapia em sua vida. “É maravilhoso porque é um momento que eu vou lá e boto tudo pra fora. Levo coisas que eu não converso com ninguém”, confidenciou a cantora, que disse que precisa fazer a terapia de forma presencial para evitar dispersões.

Confira a íntegra da entrevista:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display