“Eu amadureci com a vida” Jojo Todynho desabafa em A Fazenda 12

0
1572
Reprodução

Em conversa com as outras participantes do reality Jojo Todynho se emocionou ao lembrar da sua infância e de tudo que passou até chegar onde está “Eu amadureci com a vida” disparou a cantora.

Embora a cantora faça muito sucesso com o seu jeito de ser e renda muitos memes no reality, ela carrega muita experiência e em vários momentos deu show de sensatez no programa.

“Eu vendia picolé na rua com 9 anos pra ajudar a comprar comida pra casa, isso quando dava pra comprar. Vivia nas feiras catando verdura, fruta no chão pra gente comer. Eu já fui xingada de tanto nome desde quando eu era pequena, além de tudo vivia fugindo dos tiros pra não morrer.” Desabafou a cantora contando um pouco de sua história.

A conversa iniciou quando Jojo criticou as atitudes do cantor Biel, e falou sobre maturidade e história de vida “Eu amadureci com a vida (…) ele soltou pipa no ventilador”.

Jojo tem apenas 23 anos e já trabalhou como camelô, telefonista, babá, cuidadora de idosos, vendedora de picolé entre outros empregos informais. Em 2018 sua carreira como cantora começou a dar certo, mas enquanto uma mulher negra da periferia a cantora carrega uma história de muitas dificuldades.

“Eu apanhei muito da vida, a pior porrada que levei foi a fome.” Disparou Jojo para as amigas.

“Trabalhei no Mc donald’s, era humilhada e xingada gratuitamente, foi ali que eu resolvi mudar, quando uma madame, daquelas loiras cheias de joias, olhou em mim dos pés a cabeça e falou: ‘anda logo com meu pedido sua negra’, eu joguei todo o refrigerante na cara dela, pedi minha demissão e fui embora, com a cabeça erguida.” completou Jojo

Jojo ralou desde muito cedo e com muito trabalho conseguiu mudar a sua história e de sua família por isso a cantora garantiu que nenhum “filhinho de papai mimado vai tirar onda com ela em reality”

Comments