‘Eu, a Patroa e as Crianças’ completa 20 anos e listamos por onde anda o elenco da família preta que tanto amamos

0
2810
Imagem: Reprodução/Youtube

“My Wife and Kids” está completando 20 anos hoje!

A comédia “Eu, a Patroa e as Crianças” estreou no canal norte-americano ABC em 28 de março de 2001 e até hoje é um sucesso com os pretinhos de diversos locais.

Levanta a mão quem está vendo a velhice bater com essa notícia?

Os atores que faziam essa família incrível nunca mais se juntaram para matar nossa saudade e nós apuramos o que eles estão fazendo: O Damon Wayans (Michael Kyle) completou 60 anos ano passado e está dedicando-se nas comédias por trás das câmeras, Tisha Campbell-Martin (Jay Kyle) continua fazendo TUDO, sendo comediante, dubladora, produtora e diretora.

George O. Gore (Kyle Jr.) largou a atuação para se dedicar a vida acadêmica, a nossa fofíssima Kady, interpretada pela Parker McKenna Pose, segue atuando e está belíssima nas redes.

Jazz Raycole (Claire Kyle, 1ª temporada) Não seria uma sitcom clássica sem uma troca de atriz no elenco principal, né? Jazz Raycole interpretou a filha dos Kyle, Claire, só durante a primeira temporada de “Eu, a Patroa e as Crianças”. Hoje aos 33 anos, ela continua atuando e apareceu recentemente nas séries “Council of Dads” e “The Quad”.

Jennifer Freeman (Claire Kyle, 2ª a 5ª temporada) está com 35 anos e também continua na ativa, assim como sua irmãnzinha da ficção, e até contracenou com Tisha Campbell, sua antiga mãe televisiva, na série “Be Someone”.

Outro ator que impressionou foi o Noah Gray-Cabey (O namorado de Kady), agora o ator está muito musculoso e exibe isso em suas redes, já na TV: ele foi o Micah de “Heroes” (2006-2009), um garoto com o poder de manipular máquinas. Hoje aos 25 anos, o ator apareceu em “As Perfeccionistas” (o malfadado spin-off de “Pretty Little Liars”) e “All American”.

E aí? Qual seu episódio preferido da série?

Comments