A atriz Storm Reid, 19, que interpreta a personagem Riley Abel em ‘The Last Of Us’ se manifestou sobre os ataques homofóbicos que a série recebeu ao longo dos últimos dias. No domingo (26), foi ao ar o episódio ‘Letf Behind’, em que cenas amorosas de Riley e da personagem principal Ellie (Bella Ramsey) ganharam destaque. “Estamos em 2023. Se você está preocupado com quem eu amo, preciso que você reorganize suas prioridades”, disse Storm em entrevista para a revista Entertainment Weekly.
A atriz continuou destacando a forma como enxerga as críticas homofóbicas direcionadas à série como um verdadeiro absurdo. “Há tantas outras coisas com que você tem que se preocupar na vida. Por que você está preocupado com o fato de que essas jovens – ou qualquer pessoa – se amam? O amor é lindo, e o fato de as pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo“, completou ela.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
‘The Last Of Us’ é uma das maiores séries da atualidade. Storm também comentou sobre importância de ocupar um papel de destaque na produção da HBO. “Não estou representando apenas mulheres. Estou representando jovens mulheres negras e jovens queers que estão experimentando novos sentimentos e novos relacionamentos”, disse a estrela. “Estamos na corda bamba de uma amizade e tendo uma paixão, ou é uma paixão? É apenas energia de flerte? Há tanta coisa que entra na complexidade do que é o episódio. E, além disso, relacionamento de Riley tão lindo.”
Em conversa com o MUNDO NEGRO, o ator Lamar Johnson, 28, que interpretou o personagem Henry no episódio 5, também falou sobre a representatividade e a importância de novas narrativas negras. “Acho que em última instância, quebramos estereótipos quando contamos histórias. Que tipo de histórias iremos contar? Acho que se continuarmos produzindo estereótipos, continuaremos colocando homens negros nos alvos, em brutalidade policial. São sempre as mesmas narrativas, as mesmas conversas. É preciso novas narrativas, novas conversas“, disse Lamar.
De acordo com a sinopse oficial, a história de ‘The Last Of Us’ se passa vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA, dependendo um do outro para sobreviver.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro