Aí fica difícil defender. A rapper Nick Minaj sempre apresentou looks épicos em suas passagens pelo tapete vermelho do Met Gala, um dos eventos de moda mais badalados do mundo cuja última edição acontece nessa segunda, 13.
Por meio do seu perfil no Twitter, a artista disse que não foi ao evento por conta dos protocolos que exigiam que os convidados fossem vacinados e ela ainda não foi.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
“Se eu for vacinada, não será por conta do MET, mas sim porque pesquisei o bastante e estou fazendo isso atualmente”, afirmou a rapper que ignora que os melhores cientistas do mundo já estão estudando sobre as vacinas há pelo menos dois anos. Ela ainda disse: “Use a máscara com 2 cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta.”
E a desinformação não parou por aí. Minaj chegou a justificar suas escolhas citando o caso de um amigo de um primo dela no Caribe que teria ficado impotente depois de ter tomado a vacina.
“Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele pegou e ficou impotente. Seus testículos incharam. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado”, postou a artista.
Depois do assunto ter tomado conta da Internet, Nicki disse que irá se vacinar em breve e até fez uma enquete para perguntar aos seus fãs quais vacinas eles recomendariam.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada