Estilo BBB: o que esperar do estilo dos participantes negros do BBB 21?

0
805

O Big Brother Brasil começou na segunda (25), mas já vem movimentando a internet desde o início do ano. A vigésima primeira edição do BBB, ou melhor, Black Brother Brasil, promete ser histórica, uma vez que é a edição com maior número de participantes negros da história do reality global. 

Essa edição reúne negros de várias regiões do Brasil, por isso, acredita-se que ela será importante para evidenciar o quão diversa é a comunidade negra em posicionamentos, opiniões, histórias e referências culturais. Mostrar que cada um tem características que os tornam únicos. O reality apresenta não só as personalidades e características dos participantes, mas também o estilo de cada um refletido nas peças usadas no dia a dia, na piscina e nas festas.

Desde os participantes mais fashionistas aos menos preocupados com moda, entender as escolhas dos brothers e sisters pode dar alguns sinais do que podemos esperar de suas participações nesta edição. 

Karol Conká

A cantora que surpreendeu os fãs ao ser a primeira participante do Camarote revelada, certamente promete looks icônicos. Karol Conká é adepta de cores vibrantes e peças com muitas texturas. Apesar de o BBB não ser um show, não podemos aguardar nada menos que muito brilho e glamour. 

Pocah

Outro nome que promete quando o assunto é look bapho é o da Pocah. A cantora de 26 anos é fã de makes bem elaboradas, acessórios e decotes.  Pocah também falou em seu último Diário do Confinamento que levou muitos biquínis para a casa do BBB: “tem biquine até a quadragésima edição do BBB”, disse a cantora. 

Projota

O rapper Projota que também foi uma das grandes surpresas do camarote dessa edição é super adepto de T-shirts e fã do universo geek. Projota revelou que levou em sua mala muitas bermudas e toucas. Outra característica marcante do estilo do cantor são as jaquetas, ele inclusive levou uma especial para usar caso chegue até a final do programa. 

Camilla de Lucas

A influenciadora Camilla de Lucas, um dos primeiros nomes revelados pelo jornalista Léo Dias, já disse em seu último Diário do Confinamento antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, que levou na mala muitos tops e biquínis porque quer aproveitar muito a piscina do BBB, já que não tem uma em casa. Sendo assim, podemos esperar por muitos closes da blogueira na beira da piscina. 

Nego Di 

O comediante gaúcho Nego Di é um dos nomes mais polêmicos dessa edição e chega no camarote da casa com uma de suas marcas registradas: o uso de acessórios de prateados e dourados. Adepto do estilo mais esportivo podemos aguardar looks mais despojados e básicos de Nego Di na casa do BBB 21.

Lucas Penteado

Lucas Penteado, ator de 24 anos, também curte looks despojados e descontraídos, além de acessórios como bonés, brincos e pulseiras. O ator é fã de basquete e  uniformes de  grandes clubes da NBA estão presentes em seu estilo, podemos aguardar muitos looks com Los Angeles Lakers certamente. 

Lumena

A psicóloga Lumena, que também é DJ, possui um visual marcante sempre regado de peças com cores vibrantes e chamativas. Uma característica do seu visual é o uso de turbantes e guias, adereço que segundo Lumena, tratá equilíbrio para sua participação no BBB 21. As maquiagens carregadas de muitas cores também são outra marca registrada da psicóloga bainha e certamente vão chamar a atenção dos telespectadores. 

Gilberto

O doutorando em economia Gilberto, de 29 anos, possui um estilo bem discreto, mas em seu último Diário de Confinamento antes de entrar no BBB 21, revelou que está levando peças bem coloridas e estampadas. Além disso, Gilberto disse que sua cor preferida é o rosa, por isso, esse pode ser o look que mais o veremos usando na casa. 

João Luiz

João Luiz, natural da cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata mineira, ama camisetas estampadas e é viciado em meias. João que é professor de geografia revelou que levou praticamente tudo que tem em seu guarda-roupa para o BBB. Podemos esperar por looks descontraídos, com muito jeans e bem coloridos na vigésima primeira edição do Big Brother. 

Ei aí, curtiu o estilo dos participantes negros? De quem são os looks mais esperados por você no BBB 21? 

Deixe aqui nos comentários suas opiniões e impressões até agora. 

Comments