Para quem deseja orientação para empreender em tempos de pandemia, estão abertas inscrições gratuitas para o Grow Startup – Cresça seu negócio, oferecido pela BlackRocks Startup.
O Grow Startup é um programa de aceleração voltado para o empreendedor negro que ensina o empresário e sua equipe a aprimorar o negócio, lidar com os desafios do mercado, além de agregar conhecimento através de mentorias, workshops, contato com possíveis clientes e muito networking.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
As empresas selecionadas para o Grow Startups terão acesso ao boostLAB, hub de negócios do BTG Pactual para as empresas Tech dedicado a conexão e potencialização de startups em nível avançado -, créditos de US$ 5mil por dois anos em ferramentas e recursos da Amazon e ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Tudo isso com o objetivo de fortalecer a rede de networking desses empreendedores bem como criar oportunidades de negócios e acesso à fundos de investimentos.
Todos os encontros serão online e para participar é necessário que ao menos um dos fundadores seja negro. “Queremos que negócios inovadores estejam no radar do ecossistema de startups no Brasil e que estes negócios tenham oportunidades de acesso e principalmente que mostrem seus diferenciais em um mercado que pouco valoriza nossa inteligência”, explica Maitê Lourenço. As inscrições para o programa vão até o dia 30 de outubro e as startups selecionadas serão anunciadas em 09 de novembro.
O Grow Startups terá duração de 4 meses, com uma dedicação média de 15 horas semanais, quando serão realizadas reuniões tanto em conjunto com as demais startups participantes do programa, quanto de forma individual – sempre online.
Para participar, é necessário acessar o site www.blackrocks.com.br/grow-startup/ até o dia 30 de outubro, e preencher a ficha de inscrição. Podem se inscrever pessoas que tenham negócios inovadores e que sejam liderados por pelo menos uma pessoa negra.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil