Promessa antiga, o filme ‘Mudança de Hábito 3’ continua em andamento. Nesta semana, a atriz Whoopi Goldberg se encontrou com o Papa no Vaticano e comentou novas informações sobre o longa-metragem. “Talvez, já que você está vendo tudo, você esteja imaginando o que estou fazendo aqui”, disse Goldberg, “Mas imagine as irmãs e todas as freiras aqui, esperando que o Papa saia. Talvez isso aconteça no novo filme. Você não sabe. Nunca se sabe”, comentou a atriz vencedora do Oscar.
Whoopi se encontrou com o Papa Francisco e presenteou o pontífice com um quadro do filme ‘Mudança de Hábito’. “Estamos tentando trazer as freiras para o século 21”, disse Whoopi fazendo referência à continuação do longa. Lançado em 1992, o filme original, intitulado ‘Mudança de Hábito’ (Sister Act, no título original em inglês), conta a história de Deloris Van Cartier, uma cantora de boate interpretada por Goldberg, que se vê no meio de um esquema de assassinato e é forçada a entrar no programa de proteção a testemunhas. Sua nova identidade a leva a se esconder em um convento, onde ela se disfarça de freira e começa a ensinar música para o desajeitado coral da igreja. A história se desenvolve de forma hilária e tocante, mostrando o poder da música para unir as pessoas e transformar vidas.
Notícias Relacionadas
'Mufasa: O Rei Leão' estreia com tributo a James Earl Jones: "Essa voz precisava ser honrada"
Denzel Washington, Cynthia Erivo e Zoe Saldaña estão entre os artistas negros indicados ao Globo de Ouro
O sucesso do primeiro filme levou à criação de uma sequência, ‘Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento’ (Sister Act 2: Back in the Habit), lançada em 1993. Neste filme, Deloris retorna ao convento para ajudar a salvar a escola católica local da ameaça de fechamento, mais uma vez usando sua paixão pela música e sua personalidade única para inspirar os alunos e as freiras.
Tanto Goldberg quanto o produtor Tyler Perry já discutiram a existência do terceiro filme, que está em desenvolvimento na Disney, mas até agora há poucas informações sobre o projeto. “Hollywood se move um pouco mais devagar do que eu gostaria. Temos um bom roteiro. Começamos muito bem“, disse Perry em entrevista para o site The Hollywood Reporter.
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL