Amigos próximos de Jamie Foxx, 55, estão pedindo orações para o ator norte-americano. Ele está internado há três semanas depois de ter sofrido “complicações médicas”, conforme comunicou sua filha Corinne, no dia 12 de abril, e apesar de nenhuma informação sobre o quadro de saúde do ator ter sido divulgada, amigos de Foxx têm demonstrado preocupação: “Orem por Jamie”, disse uma fonte ao site TMZ.
Fontes próximas revelaram que, infelizmente, Jamie não estará presente na próxima temporada do popular programa de televisão “Beat Shazam”. O programa, que estava prestes a entrar em produção, começará a ser filmado hoje com um novo apresentador. Além disso, foi confirmado que Corinne, que atua como DJ no programa, também não estará presente devido ao fato de que tem acompanhado o pai, em Atlanta, durante a internação.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Conforme noticiado anteriormente, Jamie ficou doente enquanto trabalhava no filme “Back in Action” em Atlanta e, desde então, não pôde mais continuar no projeto. No seu lugar, um dublê e um duplo foram vistos assumindo o seu papel.
Relembre o caso
O ator Jamie Foxx, 55, foi hospitalizado nesta terça-feira (13) em Atlanta por “complicações médicas”. A informação foi divulgada pelo site TMZ e confirmada pela filha, Corinne Foxx, na noite de quarta-feira (12). Ela disse que ele está se recuperando e que a família pediu privacidade.
A atriz agradeceu as mensagens de apoio e as orações para seu pai. Ela disse que a família pede privacidade neste momento.
“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, postou Corinne em seu Instagram.
Jamie Foxx estava em Atlanta gravando uma nova comédia da Netflix, “Back in action”, com Cameron Diaz e Glenn Close. O ator é conhecido por diversos papeis, como “Django Livre”, do diretor Quentin Tarantino, e recentemente participou de O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, como Electro.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas