Intitulado “Chris Rock: Indignação Seletiva”, o especial de comédia de Chris Rock já está disponível para os assinantes brasileiros da Netflix. Gravado na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos, a produção traz, entre outros temas, o episódio com Will Smith no Oscar de 2022, quando o ator de Fresh Prince deu um tapa no rosto de Rock após uma piada sobre Jada Pinkett Smith.
Ao relembrar o tapa que levou de Will Smith, Chris Rock disse: “Sim! Aconteceu. Levei um tapa há um ano. Parece que foi semana passada que levei uma desse desgraçado”, disse. Em certo momento, o comediante afirma que Will Smith pratica “indignação seletiva” e diz que não teve envolvimento algum ao mencionar que “A mulher dele estava transando com o amigo do filho”.
Notícias Relacionadas
Ministério Público arquiva denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato
Trancista ofendida por Giovanna Jacobina critica exposição do caso judicial feita por confinada do BBB 25
Rock voltou a se referir à Jada Pinkett “Eu fiz algumas piadas sobre ela. Quem se importa? É assim que é: ela começa, eu termino”. O ator também se refere à apresentadora de forma desrespeitosa em diferentes momentos, chegando a chamá-la de “cadela”.
Chris Rock é o primeiro artista a se apresentar em um especial de comédia transmitido ao vivo pela Netflix. O show aconteceu no dia 4 de março e também contou com comentários ao vivo de outros comediantes e mensagens especiais enviadas por amigos de Rock, como Cedric The Entertainer, Ice-T, Jerry Seinfeld, Kevin Hart, Matthew McConaughey, aul McCartney, Sarah Silverman e Wanda Sykes, entre outros.
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA