‘Escola de Quebrada’ é uma comédia juvenil que retrata a poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo
O Paramount+ acaba de liberar o trailer do seu novo longa-metragem original, “Escola de Quebrada“, em parceira com o KondZilla. O filme chega na plataforma premium de streaming no dia 03 de março.
Notícias Relacionadas
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Escola de Quebrada é uma comédia juvenil que retrata a poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo, onde a presença do funk brasileiro tem uma grande influência no estilo: o jargão, a estética, a roupa, a música e claro, no humor único e original.
O filme contará a história de Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer ser respeitado e popular. Mas nesse universo, essa missão não parece ser tão simples.
Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue ter a inimizade de todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayane (Bea Oliveira) e David (Lucas Righi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila. Ou pelo menos é o que Luan pensa.
O elenco também conta com: Pathy Dejesus, Rogério Brito, Oscar Filho, Helião, Mawusi Tulani, Jéssica Barbosa, Cleide Queiroz, Aysha Nascimento, Juan Queiroz, Laura Castro, Nina Baiocchi, Hugo Gomes, Felipe Kott, Kekel Souza e Rub Brown.
O filme é produzido pela divisão de estúdios da Paramount, em parceria com KondZilla, com criação de Kaique Alves e direção de Alves e Thiago Eva. Esta é a segunda produção cinematográfica da divisão de estúdios da Paramount produzido no Brasil.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
Brasil reduz pobreza em 2023, mas desigualdade racial ainda é alarmante
Governo lança plano inédito para comunicação antirracista e fortalecimento das mídias negras