Em entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Wrap Up Show, no dia 15 de fevereiro, o ator americano Ernie Hudson falou sobre como foi excluído pelos produtores da Columbia Pictures da divulgação do filme “Os Caça Fantasmas”.
De acordo com Hudson, “Quando os pôsteres saíram, eu não estava lá, e continuei não estando por muito tempo. Fui até uma exibição especial de 30 anos do filme, e todos os pôsteres tinham só três caras. Eu sei que os fãs não têm culpa disso, e me sinto muito grato por todos os fãs que se identificaram com Winston, especialmente as crianças que viram o filme nos anos 1980 – e não só crianças de minorias étnicas, mas todas elas”, relembrou o ator.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ernie Hudson interpretou Winston Zeddemore, um dos protagonistas do longa lançado em 1984 e que se tornou uma franquia nos cinemas. Ele também contou durante a entrevista que boa parte de suas cenas foram cortadas. “No roteiro original, Winston está lá desde o começo, da primeira cena. Quando finalmente chegamos ao ponto de filmar, a participação dele tinha sido cortada e ele só aparecia do meio do filme para frente. Todas essas coisas definitivamente pareceram deliberadas. Até hoje eu tento não levar para o pessoal”, disse.
“Se você é afro-americano, tudo de ruim que acontece com você pode ser explicado por isso, mas eu não quero apertar este botão. É a última coisa que quero fazer… Não tenho nada de ruim a dizer sobre qualquer pessoa em específico, mas isso não significa que não tenha sido difícil para mim. Eu demorei bastante para superar esses problemas e abraçar o filme. Foi complicado fazer as pazes com Os Caça-Fantasmas”, detalhou.
Para Hudson, “Os Caça-Fantasmas” foi “o filme mais difícil”, do “ponto de vista psicológico” que ele já fez.
Em 2021, Ernie Hudson voltou à franquia no papel de Winston Zeddemore, ao lado dos atores Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, com o lançamento do “Ghostbusters: Mais Além nos cinemas”. Sobre o elenco, Hudson pontuou que “Todos me acolheram muito bem no espírito da inclusividade”.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas