Erika Januza ficou ainda mais linda ao se livrar dos fios com química e assumir seu cabelo natural. No seu programa “Me conta aí”, feito especialmente para o Instagram, a atriz revelou detalhes sobre o seu processo de transição até chegar ao Big Chop: 

“Uma parte importante do processo foi encontrar a pessoa certa para essa transformação. Eu pesquisei muito até chegar ao perfil do Joel. Vi que ele não morava longe, era de Madureira, então fizemos contato pelo Direct”, explicou Januza.

Joel disse que tomou um susto com o contato. “Achei que era fake”, disse ele aos risos.

“O meu cabelo era meu escudo. A gente sempre acha que para ser bonita tem que ter cabelo longo, ser assim ou assado. Ser bonita é ser você”, detalhou a atriz.

A motivação do corte foi um novo personagem. A atriz já queria mudar e conversou com o diretor do novo projeto da artista e ele topou a mudança.

“Meu cabelo já está enorme, faz menos de um mês e meu cabelo está crescendo como nunca. Joel disse que esse é o maior medo das mulheres” celebra Januza.

“A fase do Big Chop, tem a primeira manutenção entre 15 e 20 dias, para manter o estilo. O maior medo das mulheres é o fator crescimento”, explica Joel.

O vídeo está uma delícia de assistir:

 

 

Comments

Comentários