“Enviamos mensagens de texto o tempo todo”: diz Janet Hubert sobre reconciliação com Will Smith

0
“Enviamos mensagens de texto o tempo todo”: diz Janet Hubert sobre reconciliação com Will Smith
Foto: Reprodução.

No ano passado, a atriz Janet Hubert, que deu vida à Tia Viv de Um Maluco no Pedaço, e o ator Will Smith se reuniram para falar sobre a briga dos dois após a saída da atriz da série dos anos 90.

Janet disse à revista People que sentiu uma grande paz desde que eles sentaram para resolver suas diferenças, quase 30 anos depois. “Se houver raízes de árvores no ralo, a água não flui. O ralo foi furado”, disse Hubert. O encontro aconteceu durante um especial da HBO Max, feito para celebrar os 30 anos de estreia da série.

Para ela, hoje, a rivalidade entre ela e Smith é como uma cicatriz que foi curada, mas um passado que ela nunca vai esquecer. “Agora parece muito tranquilo.”

Smith e Hubert permanecem em contato após a reconciliação em frente às câmeras. “Enviamos mensagens de texto um para o outro o tempo todo”, explica Hubert. “Na verdade, temos um relacionamento muito bom. Fui sincera de todo o coração quando o abracei, porque vi aquele aquele garotinho de 21 anos”.

Ela acrescenta: “Nós dois estávamos em um lugar ruim. Quando vocês dois estão em um lugar ruim e não há comunicação, você tem que falar. Então tem sido maravilhoso, é foi adorável tê-lo de volta em minha esfera”.

A briga

Em 1993, durante a terceira temporada de Um Maluco no Pedaço, após uma sequência de desentendimentos dos dois nos set, Will teria falado de Janet como uma “mulher difícil” nos bastidores, o que teria causado sérios danos à sua carreira.

Você tirou tudo aquilo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo mesmo. Eu entendo que você conseguiu seguir em frente. Você conhece aquelas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o ‘beijo da morte’. Já é difícil o suficiente ser uma mulher negra retinta nessa indústria. Eu senti que era necessário que nós finalmente seguíssemos em frente. E me desculpe por ter te detonado”, disse Janet durante o reencontro promovido pela HBO Max.

“Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perspectivo. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Posso ver como eu fiz o set muito difícil para Janet”, admitiu Will.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display