“Entendi que era saúde e isso vem em primeiro lugar”: Após incerteza, LeBron James está vacinado

0
“Entendi que era saúde e isso vem em primeiro lugar”: Após incerteza, LeBron James está vacinado

Diversos jogadores astros da NBA revelaram que não se vacinariam contra a COVID-19 por vontade própria e por cuidado com o corpo, alguns até sendo impedidos de participar dos treinamentos.

Mesmo com o negacionismo dos jogadores, o time dos vacinados ganhou o reforço dos grandes, LeBron James revelou na noite de terça-feira, durante o “Media Day” que decidiu tomar o imunizante, ressaltando que foi para proteger a “família e amigos”. O astro também revelou que não houve uma conversa entre os jogadores sobre o assunto.

“Você sempre tenta entender os caminhos que você tem para estar disponível e proteger uns aos outros e colocar você na melhor chance possível para estar disponível a seus colegas, disponível para o que você precisa fazer em quadra”, disse. 

“O objetivo principal é obviamente vencer o campeonato. E isso começa, obviamente, com a saúde em primeiro lugar” Informou ele.

Anteriormente, em meados de março, LeBron James disse que estava incerto sobre a sua decisão de ser vacinado, dizendo que discutiria com sua família e preferiu mantê-la na esfera “privada”.

James disse que não planeja “enfatizar” que outros atletas também se vacinem.

O assunto tem muita importância não só pela questão de saúde pública, mas também porque cidades como Nova York e San Francisco determinaram que pessoas não vacinadas contra a covid-19 não podem participar de eventos em locais fechados, incluindo atletas da NBA.

Comments

No posts to display