Muitas pessoas sentiram falta de SZA no VMA 2023, que aconteceu na última terça-feira (12). Dona de um dos álbuns de maior sucesso do ano, o ‘S.O.S.’, a cantora não compareceu à premiação da MTV. Nesta tarde de sexta-feira (15), o empresário da artista, Terrence “Punch” Henderson, disse que o VMA foi desrespeitoso ao deixar SZA de fora da categoria de ‘Artista do Ano’.
“Obviamente, ela [SZA] teve um dos melhores anos, senão o melhor ano, de qualquer artista neste momento. Não vejo por que ela não seria indicada como artista do ano. Realmente não fazia sentido para mim. É desrespeitoso”, disparou Terrence em entrevista para o Hollywood Reporter.
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Henderson diz que tentou buscar respostas da própria MTV sobre o motivo da não indicação de SZA ao título de ‘Artista do Ano’, que tinha Taylor Swift, Doja Cat, Shakira, Beyoncé, Karol G e Nicki Minaj na disputa. O prêmio foi vencido por Swift. Segundo o empresário, a emissora não conseguiu dar uma resposta digna sobre a ausência de SZA na categoria. “Eles não conseguiram dar uma resposta clara sobre por que ela não foi [indicada]. Foi apenas, ‘Bem, ela foi indicada em outras categorias'”, disse ele. “Por que ela não seria indicada como artista do ano? Mesmo com os outros artistas indicados como artista do ano, alguns deles até ficaram fora do ciclo. Eles não tinham um álbum lançado. Quero dizer, sem desrespeito a eles ou a qualquer outra pessoa; todo mundo é ótimo e tudo mais, mas ainda assim, você não pode desacreditar o que o álbum SOS fez e está fazendo atualmente”, finalizou o empresário.
As indicações de SZA ao VMA incluíram ‘Álbum do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Melhor R&B’. Henderson diz que partiu dele a decisão da cantora não participar do prêmio. “Eu pensei, por que se apresentar e fazer isso se ela não será respeitada ao mais alto nível? Então, foi minha decisão realmente desistir da apresentação”, explica ele.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo