Empreendedora negra tem seu trabalho em prol da diversidade no Brasil reconhecido no exterior

0
460

Liliane Rocha é a única brasileira na lista de indicações do prêmio 101 Top Global Diversity&Inclusion, promovido pelo World HRD Congress, CEO e Fundadora da Gestão Kairós, Liliane acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, a premiação que reconhece todo o trabalho que vem desenvolvendo no Brasil pela valorização da Diversidade nas empresas.

Mestre em Políticas Públicas, Professora de Diversidade na pós graduação na Universidade do Estado de SP (USP-FIA) e do Senac, Liliane Rocha enfrentou situações de preconceito na sociedade e no mundo corporativo e por anos pode olhar de dentro das empresas o que funcionava e o que não funcionava quando o assunto era diversidade. Foram 15 anos atuando nas áreas de Sustentabilidade e Diversidade de Multinacionais. Hoje, é CEO da Gestão Kairós uma empresa que tem se tornado referência ao apoiar grandes empresas na implantação de estratégias exitosas da diversidade.

Além de conquistar por mais uma vez o 101 Top Global Diversity and Inclusion Leaders no Diversity & Inclusion Excellence Awards, Liliane será um das palestrantes do New Diversity Summit 2020, evento internacional que acontece em 6 de abril sob o tema “De ‘Fazer diversidade’ a ‘Ser inclusivo’: liderar e viver em tempos incertos”. A palestra de Liliane abordará a liderança inclusiva e o exemplo do País nessa temática.

Comments

Comentários