A cantora Willow Smith, 23, lançou nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas digitais, o álbum ‘Empathogen’. O novo projeto musical tem 12 faixas e conta com colaborações de Jon Batiste e St. Vincent.
Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Chet Baker, grandes nomes do jazz, estão entre as influências da artista para o novo álbum, assim como transparecem nas novas músicas.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
“Eu cresci um pouco e realmente estou começando a descobrir que tipo de artista eu realmente quero ser. Estou me adaptando mais a quem eu sou”, revelou a cantora durante entrevista à revista Allure, divulgada ontem (2).
“Isso não significa que gritar e rasgar a guitarra não seja quem eu sou, porque é, mas estou indo um pouco mais a fundo. Para mim, é mais do que tudo uma questão de ser uma artista completa e não ser rotulada em nenhum gênero específico”, explica a cantora.
Nesta semana, Willow apresentou as novas músicas do álbum ‘Big Feelings’, ‘Run!’ e ‘Symptom of Life’ para o público, durante sua performance no Tiny Desk para a NPR Music.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes