A cantora Willow Smith, 23, lançou nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas digitais, o álbum ‘Empathogen’. O novo projeto musical tem 12 faixas e conta com colaborações de Jon Batiste e St. Vincent.
Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Chet Baker, grandes nomes do jazz, estão entre as influências da artista para o novo álbum, assim como transparecem nas novas músicas.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“Eu cresci um pouco e realmente estou começando a descobrir que tipo de artista eu realmente quero ser. Estou me adaptando mais a quem eu sou”, revelou a cantora durante entrevista à revista Allure, divulgada ontem (2).
“Isso não significa que gritar e rasgar a guitarra não seja quem eu sou, porque é, mas estou indo um pouco mais a fundo. Para mim, é mais do que tudo uma questão de ser uma artista completa e não ser rotulada em nenhum gênero específico”, explica a cantora.
Nesta semana, Willow apresentou as novas músicas do álbum ‘Big Feelings’, ‘Run!’ e ‘Symptom of Life’ para o público, durante sua performance no Tiny Desk para a NPR Music.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar