Emmy 2020: Ron Cephas Jones levou o prêmio de Melhor Ator Convidado em Série de Drama, por This is Us

0
721
Reprodução/Internet

O ator Ron Cephas Jones que interpreta o querido vovô William em “This is us” foi o vencedor da categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Drama”.

Ron foi nomeado 4 vezes pela sua participação na série de sucesso da NBC e levou o prêmio 2 vezes, em 2018 e na edição deste ano.

“#ThisIsUs está se sentindo tão grata por William ter entrado em nossas vidas. Parabéns, @cephasjaz Parabenizou a conta oficial da série.

Reprodução/Instagram

“Melhor pai biológico fictício! Parabéns, @cephasjaz“, parabenizou Sterling Kbrown que interpreta Randall o filho de William

Além da sua premiação, o Ron foi um dos assuntos mais falado do Emmy 2020 por outro motivo. Pois, com a premiação da sua filha Jasmine Cephas Jones que levou o prêmio de melhor atriz em série de comédia curta ou de drama eles se tornaram os primeiros pai e filha a serem premiados na mesma edição.

Reprodução/Instagram

O ator de This Is Us falou sobre sua premiação e a da sua filha: “Ganhar outro Emmy é a cereja do bolo, mas ver minha filha progredir e estar neste lugar em que ela ganhou um Emmy está além das palavras. Ron disse emocionado.

“Para ser honesto com você, eu choro sempre que penso nisso, o ponto alto de toda esta jornada é fazer com que minha filha siga nossos passos e se torne bem-sucedida, feliz e saudável. Esse é o sonho de qualquer pai” . Ele completou.

.

Comments