Emicida será o próximo entrevistado no programa Roda Viva

0
692

Considerado uma das revelações do hip hop na década de 2000, Leandro Roque de Oliveira é cantor, compositor, desenhista, poeta, escritor e produtor musical. Nasceu na Zona Norte de São Paulo e começou a ganhar destaque no meio musical por sua participação em batalhas de improvisação. A repercussão de seu trabalho já o levou a se apresentar em eventos internacionais como o Festival Coachella, nos Estados Unidos, e Back2Black Festival, em Londres. Com grande influência entre jovens, Emicida não deixa de expor também sua opinião sobre o cenário político brasileiro atual.

O rapper Emicida será o próximo entrevistado do Roda Viva, o tradicional programa exibido pela TV Cultura de São Paulo desde 1986 às segundas-feiras. O convite chama a atenção por serem poucos os músicos que já se sentaram para conversar com a banca de convidados. Apesar de já ter recebido importantes nomes para nossa cultura como: Elza Soares, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre eles, além de cineastas, atores, fotógrafos e escritores. No mundo do hip-hop, apenas Mano Brown, dos Racionais MC’s, já esteve lá, em 2007.

Veja a vinheta criada para divulgar a participação do paulistano de 34 anos no programa que será exibido ao vivo na segunda-feira (27), às 22h, na TV Cultura e através dos canais digitais da emissora.

Comments