Emicida é eleito o Homem do Ano na Música pela revista GQ

0
Emicida é eleito o Homem do Ano na Música pela revista GQ
Foto: Pedro Dimitrow/GQ Brasil

O rapper Emicida é o homem do ano na Música. Ele foi escolhido pela revista GQ na categoria que é parte do Prêmio Men Of The Year, anunciado nesta sexta-feira (3).

A premiação organizada pela GQ Brasil reconhece os homens — e a mulher — de destaque em áreas como artes, negócios, esportes e a ciência.

O destaque do ano de 2021 para o rapper se deve aos desdobramentos de AmarElo. O trabalho, lançado em disco em 2019, teve o show no Theatro Municipal de São Paulo e o documentário na Netflix sendo lançados este ano.

Trazendo muitas conexões entre o samba, o rap, a pandemia e os ciclos vividos na humanidade, além de traçar um panorama belíssimo da história da música negra brasileira, Emicida arrebatou corações e mentes com este trabalho que emocionou e uniu gerações de diferentes artistas e públicos.

Nas redes sociais, o rapper parafraseou o título do álbum que o apresentou para o Brasil. “Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe”. Emicida é uma das capas da edição de dezembro e janeiro da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display