O sambista e compositor Yvison Pessoa já tocou com músicos renomados como Beth Carvalho, Wilson Moreira, João Nogueira, Almir Guineto, Dona Ivone Lara, Seu Jorge, Maria Rita, entre inúmeros outros e seguiu sua trajetória, fiel as suas raízes e a sua comunidade, São Mateus, na zona Leste de São Paulo.
Conhecido como “Embaixador do Samba de São Mateus”, o músico também tocou em festivais internacionais como o de Montreux, na Suíça, em Johannesburg, no bairro de Soweto, na África do Sul, Quito, no Peru e no bairro do Harlen, em Nova Iorque, Estados Unidos.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Atualmente Yvison trabalha seu álbum solo “Trajetória” , que veio logo depois da dissolução da banda “Quinteto em Branco e Preto”, desfeita em 2013. Nesse disco o sambista apresenta sua caminhada como artista e compositor . Com uma proposta completamente autoral o álbum conta com participações especiais como a de Leci Brandão, Graça Braga e a Velha Guarda da Camisa Verde e Branco.
No mês de novembro Yvison Pessoa fará três shows para divulgar o “Trajetória”. No dia 10/11, às 21h30, com participação da Velha Guarda da Camisa Verde e Branco e Graça Braga, Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000. Belenzinho. Tel: 20769700. No dia 15/11, às 15h30, no Sesc Interlagos – Av. Manuel Alves Soares, 1.100. Parque Colonial. Tel: 5662-9500 e no dia 18/11, às, no Sesc Osasco – Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300. Jardim das Flores. Osasco. Tel: 3184-0900.
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense